terça-feira, 24 de agosto de 2021

Fernando Belo, o Candidato dos Belos e Belas Militantes do MPLA no Município da Catumbela

O  Escolhido pelos Militantes  para conduzir os destinos do Partido no Município mais Jovem da Província de Benguela, para o mandato 2021/2026, Fernando Belo, foi hoje terça-feira,24 de Julho de 2021, recebido pelos militantes da Comuna do Gama e Comuna da Catumbela.
Numa jornada  que já fez o périplo nas Comunas do Biópio e Praia Bebé, o Candidato de todos os militantes do MPLA nesta circunscrição, recebeu  Garantias de Voto Qualitativo e Quantitativo dos Militantes em Nome de todos.

Um voto de confiança por imperativos legais, estatutários 
 e de  consenso, circunscrito em mais de 26 Acções e 5 Eixos virados nos Domínios Económico e Social, Organização e Mobilização, Relação do Partido com o Estado, Domínio da Administração Financeira e Recursos Humanos bem como da Inserção do Partido na Comunidade.

Os militantes de forma inequívoca decidem dar um voto de continuidade do mandato iniciado no dia 1 de Agosto de 2020, pelos resultados alcançados em prol da vida dos cidadãos no Muni9cípio, onde tem vindo a trabalhar com Zelo e abnegação na resolução dos Problemas ligados ao Desenvolvimento Económico e Social, Macro drenagem, Terraplanagem, Saneamento Básico, Iluminação Pública, bem como a atenção virada para a Juventude e a Mulher.

Com a União, Coesão e  muito Trabalho, Fernando Felo tem o apoio incondicional de todos os Delegados do Município da Catumbela, para a vitória nos desafios que se esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário