No passado dia 15 de Junho, o Cantor Angolano do estilo RAP, Prodígio, esteve na Cidade do Lobito, a autografar e vender o seu mais recente album Musical intitulado Prodígios,no atrium da Shoprite.
Foi bom ver como os Artistas sâo amados e queridos pela nova vaga de bons ouvintes da musica Angolana feita por Jovens e adultos que se despontam.
Mas, é mui bom, saber que há jovens que carregam dentro das suas paredes fisicas outros seres...
Temos Bons Covers em Angola e pensamos que devia haver mais, sobretudo, de autores da Era inesquecível.Como Paulo Flores, Bonga, Eduardo Paim, Mamukweno, Kalabeto, Rui Mingas, Irmaos Kafala, Lourdes Van Dune, Belita Palma, Nany, E tantas outras. Aqueles que continuam a transmitir conhecimentos e a Elevar Euforia para as mais variantes geraçoes, atraves da Musica...
Mas, apesar desta euforia, pergunto-me.
-Quais sao os reais motivos que fazem com que os jovens carreguem, tanto:
Fumo, tatuagem, calças caidas, tranças, piercings e tantos outros decotes que o Cantor faz de Amuleto?
- Onde andam os pais dos jovens que mudam de Boas crianças, pelo menos no aspecto físico?
Pois em Língua nacional Banto- UMBUNDO, diz-se muito bem. Ocipanla tchu nkunlu tchi pula ombela.
Realmente uma boa aparência, resolve muitos broblemas.
Será que estes Jovens têm uma infância digna de forjar o Seu amanha?
Contra as aparencia nâo nos opomos, é importante que os Jovens portem-se mui bem, sobretudo, na apresentação diante dos Adultos, pois, os filhos devem se rever dos pais...
Aqui aconselhamos haver mais severidade para com as crianças pois, o País delas Espera.
O Mulemba de Idéias é um Mundo desenvolvido, com o intuíto de acolher, criar, opinar idéias, de qualquer ser que respire, com contributos direccionados, para o ser Semelhante.Centra-se para o Hodierno,Cidadania, Ciências, Literatura, Cultura, Política,em prol do desenvolvmento do panho Cultural Angolano.Espera-se do caro visitante, bons resultados, boa hospedagem e um contributo Social válido para a Humanidade..Que Ele seja uma Escola de todos para todos" Homos Hominis Socialli".
Nenhum comentário:
Postar um comentário